Se você ainda não conhece a Nature BioTek, então este artigo é para você! Seu fundador e sócio-proprietário, Leonardo Walter, considera que trata-se da mais inovadora empresa do ramo agrícola, com propostas de fertilizantes e defensivos átoxicos capazes de interessar desde os grandes produtores até os cultivadores amadores de plantas. Desse modo, se você tem desejo de saber mais sobre como isso é possível e sobre essa empresa, não deixe de conferir os próximos tópicos.
Mas, afinal, o que é a Nature BioTek?
Você já pensou na possibilidade de existência de uma empresa do ramo de agricultura e pecuária que desenvolva produtos totalmente sustentáveis? Se sua resposta for não, saiba que a Nature BioTek, fundada por seu CEO Leonardo Walter, é um laboratório e indústria de produtos agrícolas átoxicos situada na capital catarinense que realiza essa proeza!
Isso mesmo, o empresário Leonardo Walter atua no mercado há cerca de 20 anos, de modo a lutar pelo reflorestamento sustentável, através de viveiro de mudas nativas e pinus para reflorestamento. Não somente, ele também já atuou na indústria de cosméticos sustentáveis, naturais e orgânicos, o que, por sua vez, o ajudou na fundação da Nature BioTek.
Isso porque, o CEO Leonardo Walter combinou seu conhecimento no setor de agricultura e farmácia, de modo que conseguiu pensar em produtos inovadores totalmente atóxicos, seja para humanos, animais ou plantas. Se você quer usufruir dessas novidades, é importante saber que ainda esse ano eles serão lançados!
O que esperar da Nature BioTek em 2022?
Desse modo, Leonardo Walter explica que há previsão para dois grandes lançamentos no mercado. Trata-se, na prática, de defensivo para o segmento animal, o qual possui a fórmula pensada para combater o Alphitobius Diaperinus — o famoso cascudinho —, sem atingir a qualidade de aviárias de frangos de corte e matrizes, isto é, sem ser tóxico.
O segundo produto a ser lançado, de acordo com o fundador da Nature BioTek, trata-se de um fertilizante foliar, cujo enfoque de ação está voltado para os grãos e as frutas. A ideia é que seja, também, um produto completamente natural e sem oferecer riscos à saúde humana, ou seja, totalmente atóxico. Incrível, não é mesmo?
No entanto, para Leonardo Walter, mais incrível ainda é o fato de que esses produtos chegarão ao mercado tendo passado por incontáveis testes, tanto os de eficácia, quanto os de toxicidade. Isso porque, a empresa Nature BioTek preza não somente pelo lucro advindo da inovação, como também pela qualidade de tudo aquilo que ela oferece. Bacana, você não acha?